Terça-Feira, 21 de agosto de 2018
22-05-2018
CFMV disponibiliza acesso mais rápido para emissão de certidão negativa

Com o objetivo de facilitar o acesso às informações, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), disponibiliza uma forma mais fácil e rápida para emissão de certidão negativa de débitos com o Sistema CFMV/CRMVs.

A partir de agora, não é mais necessário o login e senha, bastando:

a) para profissional: seleção do(s) CRMV(s) em que possuir inscrição(ões); inserção da data de nascimento; e indicação do CPF.

a.1. caso o profissional tenha inscrição secundária, deve emitir uma certidão relativa a cada CRMV.

b) para pessoa jurídica: seleção do(s) CRMV(s) em que possuir registro(s); e indicação do número do CNPJ.

b.1. caso a empresa tenha registro em mais de um CRMV, deve emitir uma certidão relativa a cada CRMV.

Assim, solicitamos a colaboração de Vossa Senhoria na divulgação de tal novidade juntos às pessoas físicas e jurídicas inscritas e registradas perante esse CRMV.

Clique aqui e confira.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CFMV