Quarta-Feira, 20 de março de 2019
13-11-2018
Homenagens a ex-presidentes e palestra encerram a 3ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs

Durante a 3ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CNP-CFMV/CRMVs) da gestão 2017/2020, o CFMV inaugurou sua galeria de ex-presidentes com a presença de familiares de ex-presidentes e de René Dubois, que liderou a autarquia de 1978 a 1990.

A última etapa da programação, encerrada no dia 9/11, foi uma palestra ministrada por Marly Vidal, diretora administrativa do Grupo Sabin, intitulada “Competências e Desafios para o Profissional do Futuro.

O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, não escondeu a alegria pelo comparecimento dos homenageados e do professor e pesquisador Milton Thiago de Mello – que, aos 102 anos, segue atuante na profissão e preside a Academia Brasileira de Medicina Veterinária. E agradeceu a confiança e apoio à sua gestão.

“Orgulho, reconhecimento e valorização: essas são as minhas mensagens para todos que fazem parte dessa história. Há muito trabalho pela frente e compromissos sérios com o desenvolvimento do Brasil e do mundo. Agradeço a confiança em mim depositada, na condução deste Conselho Federal. Tenham certeza que a diretoria do CFMV tem se dedicado bastante para cumprir o planejado, entregar os melhores resultados e fortalecer os conselhos regionais”, destacou Cavalcanti, em seu discurso.

Iniciada na quarta-feira (7), a 3ª CNP-CFMV/CRMVs teve apresentações conduzidas pela diretoria do CFMV, além de exposições de cada presidente de CRMV. Foi também aprovada a ata da 2ª CNP-CFMV/CRMVs, realizada em junho.