Quarta-Feira, 23 de outubro de 2019
09-10-2019
Associações de Marília e Tupã têm novas diretorias

Contribuição ao aperfeiçoamento de profissionais e aproximação com o CRMV-SP estão entre as metas das entidades

A Associação dos Médicos-veterinários de Marília e Região e a Associação dos Médicos-veterinários e Zootecnistas de Tupã e Região empossaram as suas novas diretorias.

Em Marília, o médico-veterinário Fausto Hayashi foi nomeado presidente da entidade, após a eleição realizada no dia 02/09, na qual esteve presente o conselheiro do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Prof. Dr. Fábio Fernando Ribeiro Manhoso. Em Tupã, assumiu a presidência da enti¬dade o médico-veterinário Sérgio Miake.

Ambos os novos presidentes ressaltaram que os planos de trabalho das diretorias estão embasados em ações de estímulo à atualização profissional; maior proximidade com o CRMV-SP; diálogos com o poder público e a sociedade, visando a valorização dos médicos-veterinários e zootecnistas; sensibilização dos profissionais quanto à conduta ética e melhor gestão financeira das entidades.

Um dos fundadores da Associação dos Médicos-veterinários e Zootecnistas de Tupã e Região, Miake assume pela primeira vez a presidência, motivado em contribuir para com o crescimento da entidade. “São novos tempos e quero deixar um legado aos profissionais mais jovens, além de contribuir para que a Medicina Veterinária e a Zootecnia sejam reconhecidas como merecem em nossa região”, frisou.

Sobre a gestão atual da Associação dos Médicos-veterinários de Marília e Região, Hayashi ressalta que a busca por novas parcerias comerciais com empresas, com foco em convênios comerciais e de prestação de serviços, está entre as propostas. “Também pretendemos solicitar junto ao poder público municipal um espaço para nossa sede, para que tenhamos um local para realização de palestras e eventos voltados à classe.”