Sexta-Feira, 5 de março de 2021
23-02-2021
Eleições CRMV-SP: atualize seus débitos e exerça seu voto

(Atualizado em 04/03/21, às 13h58)

Para ter acesso ao voto on-line, profissionais podem regularizar pendências financeiras até 28/02

Se você tem interesse em votar on-line e possui débitos em aberto de anos anteriores junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), ainda dá tempo de regularizar-se e votar sem sair de casa!

O prazo para que os colegas enviem e-mail para cobranca@crmvsp.gov.br e solicitem negociação, inclusive com a opção de parcelar os débitos, termina em 28/02 (domingo). Lembrando que, como o Regional não atende aos domingos, caso você deseje tirar dúvidas ou detalhar alguma questão por telefone é preciso entrar em contato até o último dia útil anterior (26/02), pelos telefones (11) 5908-4792/4800/4781.

Para evitar transtornos, é possível consultar de forma on-line e autônoma com antecedência se há débitos em aberto. Acesse o Siscad Web (https://siscad.cfmv.gov.br/usuario/login), faça seu login, clique no canto superior da tela em “Informações” e, na sequência, em “Financeiro”.

Caso nunca tenha acessado o Siscad Web, clique em “Esqueci a senha” para que uma mensagem de acesso seja encaminhada para o e-mail pessoal cadastrado junto ao Conselho.

O voto on-line, além de permitir que o profissional o exerça de casa ou do trabalho, sem precisar alterar sua agenda e se locomover até o Conselho, é também o meio mais seguro neste momento de crise sanitária, com alta no número de casos de Covid-19. Fique em casa, vote on-line!

Atualize seu e-mail!

Para votar on-line, é preciso ter dados atualizados no sistema de cadastros do Conselho, o Siscad. Isso porque parte dos processos ocorre com o envio de mensagens por e-mail, como a redefinição de senha para login no site da votação.

Se você acredita que seu e-mail não está atualizado, escreva para registroprofissional@crmvsp.gov.br, com seu nome completo e número de registro no Conselho, solicitando a atualização e fornecendo o seu e-mail atual.

Atendimento

Nos dias 09 e 10/03, quando o site para votação on-line registrará os votos, as equipes do CRMV-SP estarão mobilizadas para orientações por telefone das 9h às 16h. Os profissionais que precisarem de auxílio devem ligar para (11) 5809-4799 e acessar a opção “Eleição”.