Terça-Feira, 20 de abril de 2021

 

CANCELAMENTO DE REGISTRO

O profissional com registro de atividade através de inscrição municipal de autônomo que deixar de realizar atendimento deve solicitar o cancelamento de seu registro.

 

Esclarecemos que as taxas são devidas até o momento da solicitação do cancelamento do seu registro da atividade.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

 

CLÍNICAS VETERINÁRIAS DE AUTÔNOMOS (CPF)

»01 (uma) via do Requerimento para Cancelamento de Clínica (Formulário “O”);

 

CONSULTÓRIOS VETERINÁRIOS DE AUTÔNOMOS (CPF)

»01 (uma) via do Requerimento para Cancelamento de Consultório (Formulário “P”);

 

 

Para envio da solicitação e para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com a regional mais próxima. Consulte aqui os endereços das Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento.

 

Atenção: NÃO SERÁ PROTOCOLADA DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA OU RASURADA.

Havendo necessidade de complementação e/ou correção, os documentos serão devolvidos e providências serão solicitadas.

 

Setor de Registro de Empresas 
empresas@crmvsp.gov.br

(11) 5908-4799 opção 2.

Obs: Não protocolamos documentação encaminhada via e-mail.

 

Formulários – Caso não abram automaticamente, clique com o botão direito do mouse e selecione salvar como.

  • O – Requerimento para Cancelamento de Registro de Clínica Autônomo (CPF)
  • P – Requerimento para Cancelamento de Registro de Consultório Autônomo (CPF)
  •  

    Você também pode precisar:

    Baixa de Responsabilidade Técnica

     


     
     
                 

    Rua Vergueiro, 1753/1759 - 4° e 5° andares -
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    Fone: (11) 5908 4799 - Fax: (11) 5084 4907
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