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Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018

 

BAIXA DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA

A extinção ou substituição da responsabilidade técnica deve ser requerida por escrito, pelo profissional ou pela pessoa jurídica, ao CRMV em que a mesma se encontra registrada.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Para pessoa jurídica:

»Carta solicitando a baixa do responsável técnico, devendo promover a substituição no prazo máximo de 20 dias. Caso já tenha o substituto, encaminhar a documentação do novo profissional.

 

Para profissional:

» Solicitação de baixa de Responsabilidade Técnica*

* Caso seja um consultório ou uma clínica veterinária registrada como profissional autônomo não é possível solicitar a baixa, devendo ser solicitado o cancelamento do registro ou alteração de dados.

 

Para envio da solicitação e documentos e para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com a regional mais próxima. Consulte aqui os endereços das Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento.

 

Atenção: CONFORME §1º, DO ARTIGO 27 DA RESOLUÇÃO CFMV Nº 1041, DE 13/12/13, NÃO SERÁ PROTOCOLADA DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA, RASURADA OU DOBRADA.

 

Setor de Registro de Empresas 
dre@crmvsp.gov.br

(11) 5908-4762/4763/4789

Obs: Não protocolamos documentação encaminhada via e-mail.

 

Você também pode precisar:

Alteração de dados

Cancelamento de registro de Pessoa Jurídica

Registro de clínica

Registro de consultório

Renovação de Anotação de Responsabilidade Técnica

 

Obs.: Os arquivos pdf devem ser abertos através de programas "leitores" de PDF para que sejam impressos e salvos após edição. Editar o arquivo pelo navegador não é recomendável.

 

 
 
             

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