Fale Conosco  
 
 
 
Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018

 

Será admitida a inscrição provisória dos profissionais que apresentarem Certificado de Colação de Grau, juntamente com os demais documentos exigidos para a primeira inscrição. A cédula de identidade profissional provisória terá validade de 12 (doze) meses. Antes do vencimento do prazo de validade, o profissional deverá solicitar a conversão para a inscrição definitiva, com a substituição da cédula provisória pela definitiva, apresentando o diploma expedido pela Instituição de Ensino Superior. Não havendo a apresentação do diploma no prazo estipulado, a inscrição provisória será automaticamente cancelada.

» Certificado de colação de grau (deve constar a data da colação);

» RG atualizado;

» Comprovante de Situação Cadastral no CPF;

» Certidão de Casamento;

» Certidão de quitação eleitoral, inclusive criminal eleitoral;

» Comprovante de quitação com o serviço militar;

» Duas fotografias recentes, tamanho 2X2 (não pode ser foto de revelação instantânea);

» Documento que comprove grupo sangüíneo e fator RH;

» Comprovante de residência;

» Comprovante de pagamento das taxas de expedição de cédula, de inscrição e da anuidade proporcional ao período (conforme boleto bancário emitido pelo CRMV-SP após o envio do e-mail para o pré-cadastro). Clique aqui e confira os valores atualizados.

A Cédula de Identidade Profissional será entregue mediante participação em Cerimônia. Os profissionais receberão a convocação por e-mail, informando local e data.

Para a troca da Cédula Provisória pela Definitiva, o profissional deverá comparecer na Sede do CRMV-SP ou em uma das Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento munido dos originais dos seguintes documentos:

» Diploma original;

» RG atualizado;

» Cédula provisória para devolução;

» Duas fotografias recentes, tamanho 2X2 (não pode ser foto de revelação instantânea);

» Comprovante de pagamento da taxa de emissão da cédula definitiva (conforme boleto bancário emitido pelo CRMV-SP após o envio do e-mail para o pré-cadastro com os dizeres “inscrição definitiva”). Clique aqui e confira os valores atualizados.

Atenção: A Carteira Nacional de Habilitação não poderá ser apresentada com o intuito de substituir o RG e/ou o CPF. Não será aceita documentação incompleta. O profissional que deixar de exercer a profissão deverá requerer, posteriormente, o cancelamento de sua inscrição ou a suspensão (somente em caso de aposentadoria) para não gerar anuidades futuras.

Setor de Registro de Profissionais
precadastro@crmvsp.gov.br

 (11) 5908-4771/4786/4776

 

 
 
             

Rua Vergueiro, 1753/1759 - 4° e 5° andares -
Vila Mariana - São Paulo
Cep: 04101-000 - SP   [Mapa]

Fone: (11) 5908 4799 - Fax: (11) 5084 4907
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h

   
 
Copyright 2006-2009 CRMVSP. Todos os direitos reservados.