Domingo, 8 de dezembro de 2019
 

Solicite uma fiscalização

O Setor de Fiscalização do CRMV-SP é responsável por receber solicitações de fiscalização em empresas e estabelecimentos da área veterinária que estão cometendo algum tipo de irregularidade. Caso sua solicitação seja referente a irregularidades encontradas em empresas e estabelecimentos da área veterinária, envie sua mensagem por meio do formulário abaixo. Lembre-se de incluir o nome da empresa, o endereço completo da empresa(rua, número, bairro e cidade) e motivo da fiscalização.


O denunciante deverá documentar os fatos ocorridos, para que a Fiscalização possa apurá-los no momento da visita ao local. Não serão aceitos links da internet como provas. 

 
 
Nome do denunciante:
 
RG:
 
CPF:
 
CRMV-SP Nº:
 
E-mail¹:
 
*Estabelecimento alvo da denúncia:
 
*Endereço comercial:
 
*Número:
 
*Bairro:
 
*Cidade:
 
*CEP:
 
*Complemento:
 
*Ponto de Referência:
 
*Descrição²:

(*)Campo Obrigatório p/ preenchimento
(¹)O e-mail é utilizado para informar o andamento da denúncia,
caso não seja anônima/sigilosa.

(²)Resumo da denúncia, juntamente com observações relevantes à mesma.
  código captcha

 

 

As denúncias de possíveis condutas antiéticas de profissionais, sob pena de arquivamento sumário pelo Presidente do CRMV-SP, deverão conter o nome, assinatura, endereço, inscrição no CNPJ ou CPF do denunciante e estar acompanhadas das provas suficientes à demonstração do alegado ou indicar os elementos de comprovação, conforme o Art. 19, inciso ΙΙ, § 1° da Resolução CFMV n°. 875/07.

A denúncia deve ser protocolada pessoalmente na Sede do CRMV-SP ou nas Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento - URFA, ou enviada por correspondência para o seguinte endereço:

"Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo / A/C: Presidência (Dr. Mário Eduardo Pulga) / Rua Vergueiro, 1753/1759 - 4° e 5° andares - Vila Mariana - São Paulo / Cep: 04101-000 - SP"

Após análise da existência de possível infração ética profissional, o Presidente do CRMV-SP comunicará o denunciante quanto ao arquivamento sumário ou à instauração do processo-ético para acompanhamento.

Os casos de exercício ilegal da profissão não são de competência do CRMV-SP por tratar-se de contravenção penal, logo, as denúncias deverão ser feitas à Delegacia de Policia mais próxima ou diretamente ao Ministério Público.

Dúvidas com relação a elaboração da denúncia podem ser esclarecidas no Setor de Denúncias e Processos Ético-Profissionais do CRMV-SP pelo telefone (11) 5908-4778.

Importante:

Não são aceitas denúncias por telefone, e-mail ou pelas redes sociais.

 
 
             

Rua Vergueiro, 1753/1759 - 4° e 5° andares -
Vila Mariana - São Paulo
Cep: 04101-000 - SP   [Mapa]

Fone: (11) 5908 4799 - Fax: (11) 5084 4907
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h

   
 
Copyright 2006-2009 © CRMVSP. Todos os direitos reservados.